New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tortima

II — Pelo domínio da vontade, que se dá quando este autor imediato realiza o Genero atuando em erro ou sob coação, tendo sua própria vontade dominada pelo autor mediato, de que, Nesse caso, deixa do ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se será facultado olvidar cá a formulaçãeste relativa ao domínio da vontade no âmbito de estruturas organizadas do poder; e, finalmente,

Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa.

Este pedido foi feito, por tratado usando a Procuradoria, "após divulgação do reportagem da Folha do S.Paulo, com a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Esse foi o primeiro do um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

TSE quase entregou códigos de segurança DE urnas eletrônicas de modo a venezuelanos e negou entrada de modo a auditores brasileiros, segundo afirmou em março deste ano professor da UnB (Constate o vídeo)

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua própria influência alguns ministros do Supremo.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada saiba como profissional.

A Justiça já negou este pedido para qual eles pudessem responder em liberdade à acusaçãeste de qual teriam se beneficiado do informações privilegiadas, previamente da divulgação do seu tratado por delação, de modo a lucrar no Comércio do capitais.

A possibilidade de uma delação premiada do Cunha ganhou força após este peemedebista contratar para reforçar tua equipe de defesa a advogada Fernanda Tortima, mesma advogada de que ajudou o ex-presidente da Transpetro Sé especialmentergio Machado (PMDB) em seu processo por delaçãeste premiada.

Ela falou: ‘Minha e sua senhora, peraí, calma, o Supremo não, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, dependendo de informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigaçãeste de modo a avaliar a omissãeste de informações nas negociações das delações do executivos da JBS. Se comprovada a omissão, ESTES pontos positivos concedidos aos delatores poderão ser anulado, dependendo de o procurador. A hipotese veja a página de revisão ocorre diante das suspeitas dos investigadores do Ministé especialmenterio Público Federal (MPF) do de que este empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da República. 

Depois de arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai lançar 1 tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca por mil vizinhos neste sábado 5, festejando quarenta anos por vida.

MOMENTOS antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade do Temer e Janot: “Ele não possui mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato que ele gostaria de introduzir pelo lugar dele, não vai conseguir”.

A partir por março, quando ela diz que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A respeito de este tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *