Os Fernanda Tórtima Diaries

Entendi, como continuo entendendo, qual os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham o direito por executar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo de que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessãeste de julgamento.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente simples, e deseja mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Nãeste reconhecer do habeas corpus aqui significa disparar poder ao arbítrio, seja de Moro, mesmo que de Bretas, seja por qualquer juiz e aos procuradores”.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e não apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representaçãeste" por alguém de que devesse manter-se presente num julgamento.

Durante quase duas dé especialmentecadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A Saber consta de papeis qual foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Este Scouted está aqui de modo a apresentar produtos qual você possa gostar. Por favor, note qual se você comprar algo blog em destaque em um do nossos posts, este The Daily Beast poderá cobrar uma Parcela DE vendas.

Protagonista da principal polêmica em torno da delaçãeste da empresa, o ex-procurador se reuniu usando ESTES colaboradores quando ainda fazia parte do Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

No dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

Fernanda Tórtima: "Amanhã do manhã eu digo qual este Marcello foi e de que vai ligar. Lembra que o Pelella disse de que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do mesmo Emprego de que Miller foi criar parte após saída do Ministé especialmenterio Público] antes do realizar contato com este DOJ?

Em 1 Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha por canhão para 1 grupo por advogados, porém não procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Dependendo de a revista, eles igualmente falam de que uma integrante da equipe por advogados da empresa estaria preocupada com a possibilidade de a delação atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *